quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano novo

Mais um ano vai começar

Oi gente.Então o Ano tá chegando ao fim
Tô aqui pra agradeçer os meus seguidores do meu blog 
Espero e tenho certeza que em 2011 vou postar muitas coisas e novidades do Neymar
Espero que vcs  tenha gostado do Blog
Um próspero ano novo paz e saúde Pra vcs Beijos
Twitter:@fconeymar14

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Para Ney Franco, o 'boa praça' Neymar é apenas mais um no grupo

Neymar corre no campo da Granja Comary

Na entrevista coletiva concedida na manhã desta segunda-feira, na Granja Comary, o técnico Ney Franco foi só elogios a Neymar. O treinador da Seleção Brasileira sub-20 ressaltou, no entanto, que o jogador é mais um no grupo de 25 atletas que vem se preparando para o Campeonato Sul-Americano da categoria, e que ele sabe da sua importância para o elenco.
- O Neymar é muito querido pelos jogadores, que o respeitam por ele ser uma realidade no futebol, e por já ter conquistado títulos importantes apesar da pouca idade. Mas ele está aqui para trabalhar como os outros, porque ninguém chega a disputar uma Olimpíada sem passar pelo Pré-Olímpico. O Neymar veio para cá com o propósito de usar a sua qualidade em favor do grupo. Todos aqui são tratados como profissionais, e têm toda a estrutura para treinar, se alimentar e atender à imprensa, logo precisam trabalhar pensando no bem de todos - explicou.
Ney Franco revelou que a palestra que precedeu o treino desta manhã abordou exatamente a necessidade do trabalho, e não só da qualidade técnica.
- A nossa palestra antes do treino foi exatamente sobre a necessidade de se ter algo além da qualidade técnica para obter sucesso em uma competição. Aqui todos são bons, grandes jogadores, e foram chamados para realizar um trabalho com um objetivo definido. Tivemos carta branca da CBF para convocar os melhores desta categoria, e fizemos essa convocação com a certeza de termos aqui os melhores - disse o treinador.

Sobre os seis cortes que terá que fazer, Ney Franco revelou que a previsão é que aconteçam dia 30, mas disse que poderá adiar um pouco a data final, em função do regulamento do Sul-Americano.
- A princípio, dia 30 é a data de revelarmos os atletas que serão cortados, mas recebemos um comunicado da Conmebol que adiou para o dia 6 de janeiro a data-limite para a inscrição dos atletas no Sul-Americano. Hoje vamos nos reunir com a comissão técnica e avaliar se faremos os cortes de uma vez, ou se faremos dois cortes com três atletas cada - revelou.
Perguntado se os jogadores sentem a tensão pela possibilidade de serem cortados e ficarem fora do grupo, o treinador disse que, até o momento, não sentiu nada de diferente no ambiente dos atletas.
- Até o momento não vi nada nesse sentido. Mas é claro que haverá tensão e frustração. É normal que isso aconteça. Mas esses jogadores vivem a realidade do corte desde os 12 ou 13 anos de idade, quando passam por peneiras, ou quando atingem idades de categorias superiores.Quem for cortado ficará triste, mas sabe que não é o fim da carreira de ninguém. O que eu estou percebendo é uma disputa por vagas no time, o que é muito bom para a equipe. No mais, trabalho normal. Todos estão muito motivados - finalizou o treinador - finalizou.

Neymar fica com a filha de Monique Evans, diz jornal


De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o jogador de futebol Neymar trocou beijos com Bárbara Evans, filha da ex-participante do reality show A Fazenda Monique Evans. O craque do Santos ficou três vezes com a modelo, que já namorou o ator Kayky Brito.
No entanto, ainda segundo a publicação, parece que o affair entre Neymar e Bárbara não andou. A distância fez com que o romance esfriasse.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Fifa inclui Neymar, Lucas e Philippe Coutinho em fórum sobre revelação

A poucos dias do final de 2010, a Fifa criou um fórum em seu site oficial para os internautas discutirem sobre as principais revelações do futebol no ano. Entre os jogadores selecionados há três brasileiros: Neymar (Santos), Lucas (São Paulo) e Philippe Coutinho (Inter de Milão).
A lista da Fifa inclui apenas atletas que nasceram depois de 31 de dezembro de 1990. Além dos brasileiros, o fórum destaca os nomes de Jano Ananidze (Geórgia), Sergio Araujo (Argentina), Khouma Babacar (Senegal), Sergio Canales (Espanha), Luc Castaignos (Holanda), Christian Eriksen (Dinamarca), Mario Gotze (Alemanha), Eden Hazard (Bélgica), Markus Henriksen (Noruega), Gael Kakuta (França), Erik Lamela (Argentina), Romelu Lukaku (Bélgica), Iker Muniain (Espanha), João Reis (Portugal), James Rodriguez (Colômbia), Jack Rodwell (Inglaterra), Xherdan Shaqiri (Suíça), Son Heung-Min (Coreia do Sul), Yannis Tafer (França) e Jack Wilshere (Inglaterra).
Neymar, Lucas e Philippe estão convocados pelo técnico Ney Franco para a disputa do Sul-Americano Sub-20 em janeiro de 2011, torneio que vale duas vagas nos Jogos Olímpicos de Londres. A equipe se reapresenta neste domingo, mas sem o jovem do Inter de Milão, que só chegará à Granja Comary em 3 de janeiro.

Neymar com destaque no site da Fifa em eleição sobre revelações do ano (Foto: fifa.com)
Fonte:Globo esporte 

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Neymar e Ganso na alça de mira do Barcelona para 2011


Como em todo fim de ano, as especulações em torno de transferências de grandes astros tomam conta do mercado da bola. Nesta quinta-feira, o diário espanhol "AS" frisou o interesse do Barcelona nos santistas Neymar e Paulo Henrique Ganso, joias visadas por Sandro Rosell, presidente do clube catalão, para reforçar a equipe no próximo ano.
De acordo com informações do "AS", a intenção do dirigente é conseguir a prioridade para a contratação dos brasileiros, nomes cobiçados por relevantes times da Inglaterra, Itália e Espanha. A recusa do Santos pelas ofertas feitas por tais interessados elevariam, segundo a imprensa espanhola, a confiança de Rosell em um final feliz para o Barcelona.
O diário espanhol ainda ressalta que o Barça está de olho em uma jovem promessa do Villarreal. Artilheiro nas divisões inferiores, o atacante Guillermo Andrés anotou seis gols nos últimos 135 minutos jogados.


Fonte:Globo esporte

Antes da Seleção sub-20, Neymar curte férias em Natal

Depois de uma temporada de sucesso, com os títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, Neymar está curtindo um merecido descanso. O atacante do Santos, que ganhou duas semanas de folga antes de apresentar à Seleção Brasileira sub-20 para a disputa do Sul-Americano, vem aproveitando as belezas de Natal. Como não poderia faltar, o jovem andou de buggy com familiares e postou o registro do passeio em seu Twitter. Além disso, o jogador também tem sido bastante presente nos restaurantes da capital do Rio Grande do Norte.

Neymar com familiares em um restaurante de Natal e antes do passeio de buggy

Fonte:Globo esporte

domingo, 12 de dezembro de 2010

Neymar ganha folga de 2 semanas e se apresenta à Seleção Sub-20 dia 26


O maior astro da Seleção Brasileira Sub-20, Neymar, só se apresentará ao técnico Ney Franco no próximo dia 26. Como o jogador participou da temporada inteira do Santos, ele ganhou duas semanas de folga. Além do atacante santista, chegarão na mesma data à Granja Comary, em Teresópolis (RJ), dois jogadores do Inter que estão em Abu Dhabi para a disputa do Mundial de Clubes: o zagueiro Juan e o meia Oscar. A informação foi divulgada pelo site oficial da CBF.
Os outros jogadores convocados já estarão à disposição de Ney Franco nesta segunda-feira. Eles se apresentarão no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, de onde seguirão para a Granja Comary para a primeira etapa de preparação para a disputa do Campeonato Sul-Americano do Peru, em janeiro.
A competição classificará duas seleções para as Olimpíadas de Londres, em 2012, e quatro para o Mundial da Colômbia, em 2011.

Dedé promove pelada beneficente em Volta Redonda com a presença do craques como Neymar


Eleito o melhor zagueiro pela direita do Campeonato Brasileiro e destaque do Vasco na competição, Dedé só quer saber de descansar neste fim de temporada. No entanto, neste sábado, em Volta Redonda, o zagueiro disputou uma pelada beneficente ao lado do craque santista Neymar. O jogo foi realizado no estádio Raulinho de Oliveira e cerca de duas mil pessoas acompanharam da arquibancada. Os alimentos arrecadados serão distribuídos por instituíções da cidade fluminense.

Fonte:Globo esporte 

sábado, 11 de dezembro de 2010

Neymar arruma o moicano e exibe novas tatuagens

Neymar deu um trato no visual nos bastidores do Domingão. Antes de entrar no palco, o jogador arrumou seu famoso penteado moicano com uma pomada especial. No detalhe da foto é possível ver as novas tatuagens dele: o nome da mãe, Nadine, em um dos braços e no outro, o nome da sua única irmã, Rafaela.
Confira a galeria de fotos
Fonte:globo.com









quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Amigos de Narciso e Neymar 5x4 Deco e Deivid

O jogo beneficente organizado nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, entre os amigos de Narciso e Neymar contra o time de Deco e Deivid, terminou num princípio de confusão. Logo após o término do jogo, vencido pelo time do camisa 11 do Peixe, por 5 a 4, um numeroso grupo de tietes e torcedores com bandeiras invadiu o gramado para tentar se aproximar dos jogadores

Neymar saiu correndo e conseguiu se desvencilhar dos fãs, entrando rapidamente no vestiário. Já o atacante André, ex-Santos, atualmente no Dínamo de Kiev-UCR, foi cercado e teve trabalho para deixar o gramado.

Os seguranças trancaram os portões para evitar que mais pessoas entrassem. Quem já estava no gramado não conseguia sair. Apesar disso, não houve qualquer incidente grave. Os jogadores, após fotos e autógrafos, conseguiram seguir para os vestiários.
- O pessoal foi tranquilo, queria chegar mais perto dos ídolos. Mas sem problemas - afirmou o corintiano Elias.
Show de Neymar e Dentinho
Com a bola rolando, a dupla de ataque formada por Neymar e Dentinho chamou a atenção. Com tabelas insinuantes e golaços, eles levantaram o público na Vila Belmiro. O corintiano fez dois gols. Zé Love, André e Neymar completaram o placar para o time de Narciso. Para a equipe de Deco marcaram Rodriguinho, Deivid, Elias e Willians.
- A molecada se entende fácil, né? Claro que tem umas palhaçadas que a gente faz nesses jogos que não dá para fazer quando é para valer - afirmou Neymar.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Craque do Brasileirão 2010: Neymar ganha prêmio de melhor atacante 2


Pela primeira vez, Neymar foi escolhido um dos melhores atacantes no Prêmio Craque Brasileirão. O atleta do Santos recebeu o troféu de ouro como melhor avante 2 em evento realizado na noite desta segunda-feira, no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro, ficando à frente de Kleber (Palmeiras) e Loco Abreu (Botafogo). O palmeirense ficou em segundo lugar, com o botafoguense em terceiro.
Neymar foi o grande destaque do Santos no Brasileirão 2010. Com 17 gols, o atacante ficou com a vice-artilharia da competição. Além disso, serviu os companheiros com seis assistências, em 31 partidas disputadas. Com a classificação à Libertadores assegurada após a conquista da Copa do Brasil, o Peixe terminou o Campeonato Brasileiro na oitava colocação.
Melhor atacante 2:
1º colocado: Neymar (Santos)
2º colocado: Loco Abreu (Botafogo)
3º colocado: Kleber (Palmeiras)

Vencedores em anos anteriores:
2009: Adriano (Flamengo)
2008: Alex Mineiro (Palmeiras)
2007: Josiel (Paraná)
2006: Souza (Goiás)
2005: Rafael Sóbis (Internacional)

Neymar recebe afago de Havelange e elogios de Ney Franco


Um afago no rosto. Palavras de elogios e incentivo. Foi assim o momento mais marcante da passagem do atacante Neymar pelo Theatro Municipal, no Centro do Rio, na noite da última segunda-feira, na entrega do Prêmio Craque Brasileirão. Após receber o carinho do presidente de honra da Fifa, João Havelange, e do técnico da Seleção sub-20 nos bastidores do local da premiação, o atacante do Santos subiu ao palco para receber o troféu de melhor atacante do Campeonato Brasileiro de 2010.
De Havelange, Neymar recebeu um carinho no rosto e ouviu elogios.
- Você é um grande jogador, continue assim – afirmou o dirigente.
Em seguida, o presidente de honra da Fifa comentou o significado de Neymar para o futebol brasileiro e mundial.
- É a prova de que o futebol brasileiro ainda produz grandes atletas. É um brilhante jogador, que expressa a alegria do Brasil. É um exemplo a ser seguido – afirmou.

Havelange ou Ney Franco. Na chegada ao local da entrega, o atacante foi um dos mais assediados pelos torcedores que tiveram acesso ao Theatro Municipal. Fotos e autógrafos foram distribuídos pelo jogador, que foi um dos destaques do Santos no Brasileirão.
- É gratificante receber tantos elogios e esse carinho. Fico feliz por isso – afirmou Neymar.
Honra poder defender a Seleção
Neymar não vê empecilho em já ter sido convocado para a principal e ser chamado para defender a sub-20.
- Não vejo problema nenhum. É uma honra defender a Seleção em qualquer situação. O objetivo é conquistar uma vaga nos Jogos Olímpicos. Foi um ano maravilhoso. Foi a minha primeira temporada completa e o saldo foi bom. Tive uma ótima experiência em 2010 para render ainda mais em 2011 - disse.
No Mundial sub-17, o atacante atuou ao lado do Philippe Coutinho e o time não obteve sucesso na competição. Agora, vão repetir a parceria.
- Vamos estar juntos e espero que possamos fazer um bom trabalho no Peru. A sub-17 já foi, é passado. Agora é a sub-20. Tenho que pensar apenas nisso.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Antes da apresentação, Elano visita companheiros no CT Rei Pelé

Antes de ser apresentado oficialmente pelo Santos, o meia Elano, contratado no último dia 30, esteve no hotel Recanto dos Alvinegros, no CT Rei Pelé, neste domingo, onde encontrou seus novos companheiros. Ele assinou com o Peixe por três temporadas e retorna à Vila Belmiro após cinco anos atuando no futebol europeu.

Santos e Flamengo ficam no zero. Rubro-Negro agora seca o Goiás


Um jogo amarrado, com poucas chances e muita água. O temporal que desabou em Santos neste domingo só atrapalhou um jogo que já tinha começado devagar. Resultado? Santos e Flamengo ficaram no 0 a 0, na última rodada do Brasileirão. Assim o Fla, com 44 pontos, fica em 14º lugar, última posição da zona de classificação para a Copa Sul-Americana. No entanto, a vaga rubro-negra ainda não está assegurada. Se o Goiás ganhar a competição na próxima quarta-feira (pode até perder por um gol de diferença para o Independiente-ARG), o time carioca estará fora, pois a vaga irá para o quarto colocado do Brasileirão, o Grêmio.
Já o Santos, com 56 pontos, acaba o campeonato nacional na oitava posição. Não faz a menor diferença. O time já tem lugar garantido na Taça Libertadores, graças ao título da Copa do Brasil. A torcida santista só vibrou com o gol do Fluminense e com a entrada de Elano em campo. O meia foi apresentado antes da partida e deu a volta olímpica saudando os torcedores.
Jogo amarrado
O Flamengo entrou em campo a fim de jogo. Brigando pela última vaga na Copa Sul-Americana, a equipe carioca foi para cima, ganhando todas as divididas, rondando com perigo a meta santista. O time da casa, por sua vez, deixou claro que entrou em campo por obrigação. Sem nada a fazer na competição e com parte do elenco já de férias, parecia estar disputando uma daquelas peladas de fim de ano. Até Neymar, que fez questão de estar em campo para tentar subir na artilharia, apresentava dificuldades para dominar a bola. Nem a presença do novo técnico, Adilson Batista, que assistiu ao jogo em um camarote, fez os alvinegros criarem alguma coisa.
O garoto alvinegro disputava com Jonas, do Grêmio, o Troféu Friedenheich, de principal goleador brasileiro no ano. O gremista fez um gol neste domingo, na vitória gaúcha sobre o Botafogo, e empatou com o santista. Ambos terminam o ano com 42 gols.
O Flamengo, por sua vez, tinha a bola, campo para jogar, mas pecava nas finalizações. Somente Diego Maurício, aos 33, conseguiu assustar de verdade o goleiro Rafael, do Santos, com um chute forte e cruzado de direita. O camisa 1 espalmou.
Chuva atrapalha
No finzinho do primeiro tempo, desabou um dilúvio em Santos, que durou todo o intervalo e parte do segundo tempo. Com o gramado encharcado, a bola deixou de rolar. Os dois times tinham dificuldades para trocar passes. Vários jogadores foram "desarmados" pelas poças d'água. O Flamengo, que dominou o primeiro tempo, já não chegava com tanto perigo e o Santos, que tentava explorar os contra-ataques, seguia errando muitos passes.
Houve poucos lances dignos de nota. Um deles quando Zé Love, logo no primeiro minuto, recebeu cruzamento de Maranhão e tentou completar de primeira. Errou o alvo. Aos 22, foi a fez do Fla desperdiçar ótima chance. Neguega recebeu pela direita, driblou o goleiro e chutou. Bruno Rodrigo voou e tirou de cabeça, salvando o Peixe.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Jogador Neymar faz cara de mau em fotos para painel interativo

Neymar, o craque que está sempre sorrindo e se divertindo dentro e fora de campo, fez cara de mau nas imagens produzidas na Vila Belmiro para a nova campanha da Nike Sportswear. Nos intervalos, porém, ele não largou a bola e se divertiu driblando o pai Neymar da Silva Santos, que acompanhava a sessão.

As fotos serão projetadas em um painel gigante, instalado no Centro Histórico de Santos, onde os torcedores poderão interagir com o jogador através do twitter ou do Facebook, de qualquer parte do mundo. Os recados vão aparecer no painel, sendo que o primeiro post será enviado pelo próprio Neymar.

Fonte:ego

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Grupo de conselheiros do Peixe adquire 5% dos direitos sobre Neymar


O Santos vendeu 5% dos direitos sobre Neymar para a empresa Terceira Estrela Investimentos S.A (Teisa), formada por conselheiros do clube que ajudam o atual presidente, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, a manter o fluxo de caixa. O atual dirigente assumiu um clube em sérias dificuldades financeiras e esses conselheiros, todos bem posicionados no mercado empresarial, têm bancado a contratação de jogadores (como Arouca) e até o pagamento de salários. Em troca, ganharam o direito de comprar parte do craque por R$ 3,5 milhões.
A multa contratual de Neymar está fixada em R$ 100,8 milhões e 5% desse valor equivale a R$ 5,04 milhões. Ou seja, houve um desconto para a Teisa. A justificativa dada pelo presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, é que os R$ 3,5 milhões se referem a 5% do valor oferecido pelo Chelsea, que tentou contratar o jogador, em agosto, por R$ 67,7 milhões. Ou seja, na visão do Peixe, a negociação está dentro dos números praticados pelo mercado.
- Não houve nada lesivo ao clube. Um grupo de torcedores do Santos adquiriu esses 5%, por valores de mercado, e o jogador permanece no clube normalmente - afirmou o dirigente, que passou a manhã desta quinta-feira em reuniões.
Após essas reuniões, o mandatário publicou no site oficial do clube uma nota, reiterando que a negociação é legítima e que só com o apoio da Teisa é que o clube pode se reforçar para a Taça Libertadores.

- Os recursos arrecadados com o repasse de porcentagens minoritárias de atletas à Teísa permitem ao Santos manter seus compromissos financeiros e montar um time competitivo para 2011, o que já começou a ser desenhado com a contratação do atleta Elano. Sem esta verba, ainda que a atual gestão tenha ampliado significativamente as fontes de receitas, o Clube não teria condições de realizar grandes aquisições - explica o dirigente.
O dirigente também afirma que as pessoas que adquiriram parte do Neymar são torcedores santistas que ajudam o clube e que não querem auferir lucros imediatamente. Além disso, o dirigente afirma que o grupo de investimentos DIS, que detém 40% dos direitos do atleta, foi consultado antes da negociação. A questão é que esse tipo de negociação é semelhante ao que o ex-presidente do clube, Marcelo Teixeira, fazia com o DIS: vendendo pequenas partes de jogadores para arrecadar dinheiro. Essa estratégia sempre foi combatida pela atual gestão.
Sobre esse assunto, Luis Alvaro responde o seguinte:
- Ao contrário das negociaçõees realizadas pela gestão anterior, a criação e a relação da Teisa com o Santos foi amplamente discutida com o Conselho Deliberativo do clube.
No caso de Neymar, o Santos vendeu uma parte. Já no que se refere a Arouca, o Grupo Teisa bancou R$ 1,7 milhões dos R$ 8 milhões pagos pelo Peixe ao São Paulo.
O pai de Neymar, Neymar da Silva Santos, afirma que, pelo lado do jogador, nada muda. A família do atleta vendeu os 40% que detinham do jogador ao DIS.
- Isso só mostra que o Santos tem interesse em manter o Neymar, que tem um projeto de longo prazo. Sobre a divisão dos direitos, para a gente não faz diferença.

FONTE:GLOBO ESPORTE 

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Neymar se prepara para maratona e diz que não quer saber de descanso


Férias? O atacante Neymar, do Santos, não quer saber disso por enquanto. Ele está à disposição para o jogo contra o Flamengo, domingo que vem, na Vila Belmiro, pela última rodada do Brasileirão, e, no dia 13, se apresenta à Seleção Brasileira sub-20, que começa a se preparar para o Campeonato Sul-Americano da categoria. Após a competição, que vale vaga nas Olimpíadas de Londres, em 2012, e será disputada entre o fim de janeiro e o início de fevereiro, o craque volta às vésperas da estreia na Taça Libertadores.
Descanso somente entre os dias 6 e 12 de dezembro, além de breves recessos para Natal e Ano Novo. E mesmo assim, com muitas peladas de fim de ano.
- Vou ter alguns dias para aproveitar. É suficiente. Depois, vamos embora classificar o Brasil para as Olimpíadas. Tenho só 18 anos e muita lenha para queimar - disse.
O craque garante que o fato de estar a três gols de se tornar o maior artilheiro santista em uma temporada após a Era Pelé não é motivo para seu apetite de jogar contra o Flamengo. Até o momento, Neymar fez 43 gols em 62 jogos nesta temporada. Serginho Chulapa fez 45 em 1983.
- Não estou aqui para bater meta, nem ultrapassar ninguém. Se acontecer de eu conseguir fazer três gols contra o Flamengo, vou ficar muito feliz. Mas não entro em campo pensando nisso. Vou para o jogo porque é o que eu gosto de fazer. Não estou suspenso, nem machucado. Então, estou à disposição.

Neymar Júnior. É assim que o craque santista quer ser chamado


O material de divulgação do Santos sempre identifica Neymar como Neymar Júnior. Nesta quarta-feira, o jogador disse que prefere ser chamado assim. Na Taça Libertadores, o nome do jogador estará grafado desta maneira na camisa 11 - a Conmebol determina que, em suas competições, os atletas sejam identificados no uniforme.
Filho de Neymar da Silva Santos, o craque santista sempre foi chamado de Juninho em casa. Seus amigos mais próximos também o tratam pelo apelido. Ele admite que, no início, quando começou a ver seu nome aparecer na mídia, tinha dificuldades para assimilar. Muito raramente era chamado pelo primeiro nome. Por isso, estranhou.
- Deixa Neymar Júnior. Sou o Juninho. Neymar é meu pai - afirmou o atacante.

FONTE:GLOBO ESPORTE !

Do futebol para a TV: Neymar grava participação especial na série Aline

Craque do Santos e da Seleção Brasileira, Neymar grava uma participação especial na segunda temporada da série Aline, com estreia prevista para 2011 na Rede Globo. O diretor do programa, Maurício Farias, acompanha cada detalhe do ensaio da cena do jogador.
Protagonizado por Maria Flor no papel da personagem-título, o programa conta ainda com Pedro Neschling, que vive o Pedro, e Bernardo Marinho, interpretando o Otto.

FONTE:REDE GLOBO