O Santos não luta por mais nada no Brasileirão, mas pode definir o futuro dos seus próximos dois rivais, Avaí e Flamengo. Os jogadores continuam os trabalhos físicos, mirando também a Libertadores de 2011. Já classificado para o torneio continental, graças à conquista da Copa do Brasil, o Peixe enfrentará dois adversários que perigam cair para a Segunda Divisão no fim do ano. No próximo domingo, o Alvinegro Praiano visita o time catarinense na Ressacada, às 17h.
O jovem artilheiro alvinegro já foi avisado pelo técnico da Seleção Brasileira sub-20, Ney Franco, que está nos planos para o Campeonato Sul-Americano da categoria, que será disputado no Peru, entre o fim de janeiro e o início de fevereiro, e vale duas vagas nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.
Para os colegas do atacante santista, Neymar não vai querer tirar férias antes da hora, ficando de fora dos dois últimos confrontos do time.
- A responsabilidade que temos é com Neymar e sem Neymar. Não só para mim, mas para todos. Estamos vestindo a camisa de um time grande. Creio que ele não quer férias, ele está disputando prêmios de melhor jogador do ano, e é o melhor atualmente no Brasil. A capacidade dele não precisa nem falar, você o vê em campo. O mundo inteiro está vendo, não só eu – afirmou Zé Eduardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário