O jogo beneficente organizado nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, entre os amigos de Narciso e Neymar contra o time de Deco e Deivid, terminou num princípio de confusão. Logo após o término do jogo, vencido pelo time do camisa 11 do Peixe, por 5 a 4, um numeroso grupo de tietes e torcedores com bandeiras invadiu o gramado para tentar se aproximar dos jogadores
Neymar saiu correndo e conseguiu se desvencilhar dos fãs, entrando rapidamente no vestiário. Já o atacante André, ex-Santos, atualmente no Dínamo de Kiev-UCR, foi cercado e teve trabalho para deixar o gramado.
Os seguranças trancaram os portões para evitar que mais pessoas entrassem. Quem já estava no gramado não conseguia sair. Apesar disso, não houve qualquer incidente grave. Os jogadores, após fotos e autógrafos, conseguiram seguir para os vestiários.
- O pessoal foi tranquilo, queria chegar mais perto dos ídolos. Mas sem problemas - afirmou o corintiano Elias.
Show de Neymar e Dentinho
Com a bola rolando, a dupla de ataque formada por Neymar e Dentinho chamou a atenção. Com tabelas insinuantes e golaços, eles levantaram o público na Vila Belmiro. O corintiano fez dois gols. Zé Love, André e Neymar completaram o placar para o time de Narciso. Para a equipe de Deco marcaram Rodriguinho, Deivid, Elias e Willians.
- A molecada se entende fácil, né? Claro que tem umas palhaçadas que a gente faz nesses jogos que não dá para fazer quando é para valer - afirmou Neymar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário