Neymar sorri para Elano após ouvir gritos da torcida do lado de fora do Emirates Stadium, em Londres |
Neymar pode até não ser conhecido dos torcedores ingleses em um primeiro momento. Mas para os brasileiros que moram em Londres, o atacante é a estrela da companhia da Seleção Brasileira, que neste domingo, às 10h (de Brasília), vai encarar a Escócia, no Emirates Stadium. Logo que começou o aquecimento dos jogadores no gramado do estádio do Arsenal, um sonoro coro foi ouvido pelos atletas, vindo do lado de fora da arena dos Gunners.
- Neymar! Neymar! - gritavam os brasileiros, que chegaram a aparecer na porta do Hotel Dorchester, concentração da equipe, em Londres, antes de seguir para o Emirates.
O "garoto do moicano", como foi chamado por Neil Warnock, técnico do Queens Park Rangers, estava trabalhando ao lado de Elano e Lucas e abriu um largo sorriso. Surpreso com a gritaria, ele brincou com os companheiros antes de seguir a atividade.
Na Granja Comary, em dezembro, Neymar se apresentou à Seleção Brasileira sub-20 para o Sul-Americano da categoria, no Peru, e era comum ouvir os gritos de algumas torcedores que acompanhavam as atividades do lado de fora da grade do CT da CBF. Quase todos os dias, o atacante ia ao local para tirar fotos e distribuir autógrafos.
Neste sábado, Neymar falou em ser ou não o protagonista da Seleção no confronto deste domingo, diante da Escócia. Na opinião do jogador, o segredo é apenas entrar em campo e jogar futebol.
- Vou fazer o que eu sei. Se vou ser o protagonista ou não, eu não sei. Sou mais um no grupo e estou aqui para ajudar - afirmou o garoto, que foi apontado por Zico como o camisa 10 ideal para a Seleção Brasileira comandada por Mano Menezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário