quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Neymar dá adeus ao Brasileirão e admite: Peixe relaxou no fim

 Após mais um tropeço do Santos, o atacante Neymar já dá adeus ao Campeonato Brasileiro. O time acumula quatro jogos sem vitória e fica muito longe dos líderes da competição. Faltando apenas cinco jogos para o fim, tem 50 pontos, contra 58 do Fluminense. Nesta quarta-feira, apresentando um futebol sofrível, o time ficou no 1 a 1 com o Vitória, na Vila Belmiro, e o craque alvinegro admite que o Peixe amoleceu na reta final.
Neymar acredita que se a equipe estivesse brigando por vaga na Taça Libertadores, a situação seria outra. Mas os títulos do Paulistão e da Copa do Brasil, com a consequente conquista da vaga na competição continental, fizeram com que o Alvinegro relaxasse, na avaliação de seu principal jogador.
- O psicológico do jogador muda. Conquistamos o Paulista e a Copa do Brasil no mesmo ano e isso sempre dá uma relaxada. Agora, vamos terminar o ano buscando as vitórias para honrar a camisa do Santos - afirmou.
O jogador falou também que o Peixe apresenta sinais de cansaço. Afinal, foi uma temporada bastante intensa.
- Não é fácil. Chegamos às finais de dois campeonatos, ganhamos os títulos. Disputamos quase 70 partidas (72 até agora). Estamos no nosso limite.
Por fim, atacante se mostrou incomodado quando a expressão “cumprimento de tabela” foi usada em uma das perguntas.
- Não tem essa de cumprir tabela. Vamos jogar com seriedade, com luta, para honrar a camisa do Santos e terminar a competição de forma digna, mostrando que podemos vencer qualquer adversário - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário