“As opiniões foram colhidas um pouco antes da confusão de Neymar com o técnico Dorival Júnior. Mas não acreditamos que isso pudesse ter alguma influência relevante nos números”, afirmou o sócio-diretor da Sport-Markt, César Gualdani.
Além de ser o jogador mais querido do Brasil, a pesquisa também mostra um fato curioso. Neymar tem grande aceitação mesmo dentre os torcedores de outros clubes, incluindo os arquirrivais santistas.
Dentre os corintianos, ele é o segundo mais querido, atrás apenas de Ronaldo. Com os palmeirenses também é o vice-líder, perdendo para o goleiro Marcos. Já com os são-paulinos, é o terceiro colocado, ficando atrás de Rogério Ceni e Kaká. Nem com os santistas Neymar é unanimidade: perde o primeiro lugar para Robinho.
Curiosamente, é com torcedores os grandes do Rio de Janeiro que o santista faz mais sucesso. Ele é o mais querido dentre botafoguenses, flamenguistas e vascaínos. Só com a torcida do Fluminense Neymar não é tão querido, ficando atrás de Conca, Fred, Ronaldinho Gaúcho e Kaká.
Nenhum comentário:
Postar um comentário