terça-feira, 14 de setembro de 2010

Neymar comenta confusão: 'Errei, mas estavam batendo demais'

A confusão no gramado do Castelão, neste domingo, após a derrota do Santos para o Ceará, por 2 a 1, voltou à pauta, na noite desta segunda-feira, quando o atacante Neymar – pivô do tumulto - esteve no programa “Bem, Amigos”, do SporTV. O jovem santista, que bateu boca com João Marcos nos momentos finais da partida e viu a discussão se transformar em caso de polícia, deu sua versão do incidente. As imagens mostram que o camisa 11 do Peixe deu um pisão no pé do defensor cearense após a troca de insultos dentro de campo.

- Claro que exageramos. Acho que brigar não é certo. Sei que errei, sim, mas é que o jogo inteiro estavam batendo demais – disse.


Neymar, que ao fim da partida contra o Vovô ainda usou o twitter para desabafar e acabou trocando farpas com seu ex-assessor, revelou que precisou negociar com o pai para escapar de um castigo.


- Meu pai até brigou comigo, queria tirar meu twitter. Pedi mais uma chance - afirmou o Neymar, que brincou sobre a notícia de que estaria se consultando com um psicólogo (assista ao vídeo ao lado).
O jogador, que voltou a negar as acusações feitas pelo técnico do Avaí, Antônio Lopes, de que teria provocado os catarinenses dizendo que é milionário, reclamou de um problema que tem sido frequente em sua curta carreira: o rodízio de faltas praticado por seus marcadores.

- Eles falam bastante. Como o problema que tive com o Avaí, quando falaram que eu disse que era milionário. E fazem rodízio. Depois que tomam o primeiro amarelo, muda (o marcador).

Um comentário:

  1. Aii Neymar.. você é o caraa..
    souu sua fãa !!
    tudoo de bom pra você..
    beeeijos
    teee amoo (L)

    ass: Thuany

    srta_tuh@hotmail.com

    ResponderExcluir