sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Neymar faz campanha por Ganso no Santos: "Não o vejo com outra camisa"

Gazeta Press
Desde o Brasileiro do ano passado, Neymar e Ganso não atuam juntos
A dupla formada por Neymar e Ganso foi um dos destaques do futebol brasileiro na última temporada, mas há quase seis meses não pode ser apreciada pelos torcedores santistas devido à grave lesão sofrida pelo meia no fim de agosto. Pior: pode sequer ser repetida no clube alvinegro, uma vez que o nome de Ganso tem sido envolvido em especulações de transferência para a Itália.

Entretanto, no que depender da vontade do atacante de 19 anos, Ganso permanecerá na Vila Belmiro.

- Sou amigo dele e não me vejo jogando sem o Ganso. Não o vejo com outra camisa sem a do Santos. Já estou com saudades e espero que ele esteja logo me ajudando a fazer gols.

Curiosamente, a possível saída do armador pode estar relacionada justamente a Neymar, uma vez que Ganso estaria insatisfeito com as diferenças de tratamento e salário dadas pelo time praiano.

Treinador do Santos, Adilson Batista ressaltou sua confiança na permanência de uma das principais estrelas da equipe.

- Eu fiquei fora vários dias e só hoje eu conversei com o Ganso. Mas ele tem cabeça boa e está com o pensamento aqui.

A volta de Ganso aos gramados, entretanto, segue sendo uma incógnita, apesar de o jogador já estar em fase final de tratamento no joelho esquerdo.

- Ele evoluiu bem e em breve estará presente e participando das atividades, mas vamos com calma. Estou contente e daqui a pouco a gente conta com o atleta. Vamos com os devidos cuidados para que ele volte bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário