segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Neymar fica com a filha de Monique Evans, diz jornal


De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o jogador de futebol Neymar trocou beijos com Bárbara Evans, filha da ex-participante do reality show A Fazenda Monique Evans. O craque do Santos ficou três vezes com a modelo, que já namorou o ator Kayky Brito.
No entanto, ainda segundo a publicação, parece que o affair entre Neymar e Bárbara não andou. A distância fez com que o romance esfriasse.

4 comentários:

  1. aí suas meninas burras o que vcs acham disso hein. to falando pra vcs o cara só pega mina gata e famosa num ta nem aí pra vcs agora vcs num comentam né. suas troxa mandada pelo neymar fica chupando o dedo com água na boca agora ksksksks...

    e só pra lembra o cara nunca mais Nuuuuncaaaa vão ficar com qualquer uma de vcs suas troxas ksksksks

    bY: crítico

    ResponderExcluir
  2. Se toca muleke,deixa as meninas ... cada um tem sua maneira de pensar e de quem gostar, n e vc uma simples pessoa invejosa q vai acabar com o amor e o carinho das fas do neymar..independente se ele for so olhar para as gatas, as fas dele tem um espaco maior no coracao dele do que qualquer gata ou famosa... queria vc esta no lugar dele cheio de meninas com um lindo coracao pra te achar o melhor kkkkkk invejoso, va se olhar e aprenda com ele a ser bonito pra ter varias pessoas ao seu lado , mais primeiro tem q melhorar a sua mente pq e a unica coisa BURRA da historia ... seu otario va crescer seu ridiculo, vai virar homem e procurar fzr algo na sua vida e largar a do ney e das fãs q podem n ser famosas mais sao todas lindas por fora e mais ainda por dentro .... VAI SEEEEEEU OTARIO

    ResponderExcluir
  3. neymar eu sou sua fã eu te amo muito vc é o jogador mais bonito do santos eu so tou torcedo pro santo por causa de vc meu gatimho eu tenho no meu quarto suas fotos gatinhooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKK's , ér o ''FC Neymar'' lá faloou bonito , deixa as meninas com suuas obsessões e looucuras pelo cara . pra qê ficar xingando elas , rebaixando ela ? *ô*

    ResponderExcluir