quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Neymar se prepara para maratona e diz que não quer saber de descanso


Férias? O atacante Neymar, do Santos, não quer saber disso por enquanto. Ele está à disposição para o jogo contra o Flamengo, domingo que vem, na Vila Belmiro, pela última rodada do Brasileirão, e, no dia 13, se apresenta à Seleção Brasileira sub-20, que começa a se preparar para o Campeonato Sul-Americano da categoria. Após a competição, que vale vaga nas Olimpíadas de Londres, em 2012, e será disputada entre o fim de janeiro e o início de fevereiro, o craque volta às vésperas da estreia na Taça Libertadores.
Descanso somente entre os dias 6 e 12 de dezembro, além de breves recessos para Natal e Ano Novo. E mesmo assim, com muitas peladas de fim de ano.
- Vou ter alguns dias para aproveitar. É suficiente. Depois, vamos embora classificar o Brasil para as Olimpíadas. Tenho só 18 anos e muita lenha para queimar - disse.
O craque garante que o fato de estar a três gols de se tornar o maior artilheiro santista em uma temporada após a Era Pelé não é motivo para seu apetite de jogar contra o Flamengo. Até o momento, Neymar fez 43 gols em 62 jogos nesta temporada. Serginho Chulapa fez 45 em 1983.
- Não estou aqui para bater meta, nem ultrapassar ninguém. Se acontecer de eu conseguir fazer três gols contra o Flamengo, vou ficar muito feliz. Mas não entro em campo pensando nisso. Vou para o jogo porque é o que eu gosto de fazer. Não estou suspenso, nem machucado. Então, estou à disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário