domingo, 3 de abril de 2011

Hostilizado, Neymar rebate torcida: 'Não recusei milhões para isso'


O atacante Neymar, do Santos, deixou o gramado da Vila Belmiro, após a derrota por 1 a 0, chateado não só com o resutado, mas também com a reação de alguns torcedores que o chamaram de “mercenário” logo após a partida, quando ele se encaminhava para o vestiário.
Neymar afirma que aceita qualquer tipo de crítica, mas considerou injusta essa manifestação. Lembra que se fosse apegado a dinheiro, teria aceitado a proposta do Chelsea, em agosto do ano passado.
- É um momento ruim. Fico triste. Eu recusei uma proposta de milhões no ano passado porque adoro o Peixe e não para ficar ouvindo essas coisas - afirmou.
O atacante também saiu em defesa do amigo Ganso, que não jogou tão bem neste domingo e também foi hostilizado pelo grupo de torcedores. O meia, que já declarou que pretende jogar na Itália, também foi chamado de “mercenário”.
- A torcida tem de estar do nosso lado. O Ganso está voltando de uma lesão muito grave e está honrando a camisa 10 do Peixe. Ele não merece ser tratado dessa forma. Quarta-feira, temos um jogo bastante complicado e precisamos que o torcedor esteja ao nosso lado - completou o camisa 11, referindo-se à partida contra o Colo Colo-CHI, pela Taça Libertadores.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário