quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Após viagem desgastante de ônibus, Seleção sub-20 já está em Arequipa

Neymar na chegada da Seleção Brasileira sub-20
a Arequipa

A Seleção Brasileira sub-20 já está em Arequipa. Após seis horas dentro de um ônibus, os jogadores do time canarinho desembarcaram no Hotel Libertador, na segunda maior cidade do Peru. O grupo chegou ao local por volta das 10h20m (horário de Brasília). Com a fisionomia cansada, os atletas seguiram direto para os seus quartos para seguir o cronograma de adaptação à altitude do local, que receberá todos os jogos do hexagonal final da competição. O torneio dá duas vagas para as Olimpíadas de 2012, em Londres, e quatro para o Mundial, em julho, na Colômbia.
Os atletas deixaram Tacna logo após a vitória por 1 a 0 sobre o Equador, na madrugada de quarta-feira, no Estádio Jorge Basadre. A viagem durou cerca de seis horas por conta da estrada, que é de mão-dupla e com curvas acentuadas. O time canarinho vai estrear na fase final do torneio na próxima segunda-feira, provavelmente contra o Uruguai
Arequipa fica a aproximadamente 2.400 de altitude. A intenção da Seleção é se adaptar o mais rápido possível ao local. Por isso, o grupo seguiu logo após o confronto diante dos equatorianos para cidade a peruana.
A comissão técnica ainda não decidiu qual será a programação desta quarta-feira, mas a tendência é que os jogadores não realizem nenhuma atividade. Com isso, o técnico Ney Franco só começará a preparar a equipe para a primeira partida do hexagonal na quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário