domingo, 2 de janeiro de 2011

Popularidade faz Neymar virar alvo dos mais estranhos pedidos de fãs

Neymar dá autógrafo para torcedora durante treino da seleção sub 20 em Teresópolis

O atacante Neymar, do Santos, virou celebridade. E como tal, é requisitado para os mais variados tipos de eventos. Onde chega, é abordado por gente que não faz a menor ideia de quem seja e recebe alguns pedidos bastante esquisitos.

- Tem muito pedido de festa de 15 anos. As meninas me pedem pra ir dançar a valsa com elas. Vem do Brasil inteiro - conta o jogador.

Neymar passou a ser visto pelas pessoas como alguém que pode resolver qualquer coisa. Acreditam que ao menor aceno seu, qualquer porta se abre.

- O pedido mais estranho que eu recebi foi de um cara que me abordou e pedindo para eu encaixá-lo no Big Brother. É cada uma (risos).

A assessoria de imprensa do Santos costuma centralizar a demanda. Muitos são absolutamente impossíveis de atender.


- É gente que quer o Neymar para aparecer na frente de uma loja, que vai fazer uma festa qualquer, uma promoção e chama o jogador - conta Fábio Maradei, assessor de imprensa do Departamento de Futebol do Peixe.

O perfil do jogador no site oficial do clube é o mais visitado. Os fãs mandam diversas mensagens. Pedidos de casamento são comuns. Recentemente, o garoto recebeu uma carta enorme de uma fã. Tão grande que cobria todo a extensão do estacionamento do CT Rei Pelé

Um comentário:

  1. αα meeu αmor qeriα tαntoo que você fosse meu principe de 15 αnos bjαõo te αmo mt meeu bb . *-*

    ResponderExcluir