quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Após vitória, reservas dizem que Ney pode confiar em todos os jogadores


Mesmo sem entrosamento, os reservas da Seleção Brasileira sub-20 venceram o Equador por 1 a 0 na madrugada de quarta-feira e garantiram a primeira colocação do Grupo A do Sul-Americano da categoria. Para a garotada que ganhou a chance com Ney Franco, a partida é a prova que o técnico pode contar com os 20 convocados a qualquer momento.
- Fizemos uma grande partida, fomos bem. Estão todos de parabéns, ganhamos uma oportunidade e demos a resposta. Agora, ele sabe que pode contar com todo mundo - disse o zagueiro Romário ao SporTV logo após a vitória.
Contra o Equador, Ney escalou apenas dois atletas considerados titulares: o volante Zé Eduardo e o atacante Henrique, autor do gol. Gabriel, Juan, Neymar e Casemiro, pendurados, foram poupados. Danilo estava suspenso e não podia jogar.
Aleksander, Gabriel Silva e Saimon, por exemplo, ainda não haviam entrado em campo no Sul-Americano Sub-20 e ganharam a primeira chance contra o Equador. O volante Fernando acredita que todos os convocados serão importantes no hexagonal final.
- É um outro campeonato, temos que esquecer tudo que passou. Fizemos uma boa primeira fase, ms agora é hora de descansar e ficar concentrado para o hexagonal. Os 20 convocados deram a resposta que o técnico esperava. Independentemente de ter jogador suspenso ou machucado, ele pode contar com todos - afirmou ao SporTV.
O campeão e o vice do torneio garantem vaga nos Jogos Olímpicos de 2012. Os quatro primeiros colocados entram no Mundial Sub-20, que será disputado neste ano na Colômbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário