sábado, 29 de janeiro de 2011

'Comandante' da sub-20, Neymar finalmente ganha apelido: 'magrelo'

Neymar durante o treino da Seleção Brasileira
sub-20 em Arequipa, no Peru

Neymar é o rei das brincadeiras entre os companheiros na Seleção Brasileira sub-20. Os apelidos no grupo são todos inventados pelo craque do Santos. Porém, neste sábado, o camisa 7 do time canarinho finalmente ganhou a sua alcunha no Sul-Americano sub-20: "magrelo". Casemiro foi o responsável por batizar o atacante durante o treino no Estádio Universidad Nacional San Agustín. Mas foi o volante Fernando quem confirmou a informação.
- O Casão (Casemiro) foi quem começou a chamar o Neymar de magrelo. Pela estrutura física dele não dá para chamá-lo de forte, né? - brincou Fernando, que será titular da Seleção Brasileira na partida desta segunda-feira, às 22h (de Brasília), contra o Chile, em Arequipa.
O volante do Grêmio seguiu exibindo bom humor e brincou com o fato de Neymar estar sempre brincando com os companheiros na concentração.
- O Neymar é quem manda, é o comandante do grupo. Mas se ele não ficar esperto o pessoal vai arrumar outros apelidos para ele - disse o volante.
A maioria dos jogadores da Seleção sub-20 têm apelidos. Diego Maurício é o mais perseguido pelos companheiros. Xande de Pilares, vocalista do grupo Revelação, Neuzão, personagem do filme "Ó pai ó", e Torrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário