sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ney Franco pede para Neymar forçar cartão para entrar zerado na fase final

O técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Ney Franco, mostrou satisfação com mais uma vitória brasileira no Sul-Americano da categoria, resultado que colocou o Brasil muito próximo do hexagonal final.

O treinador, no entanto, já está preocupado com a fase decisiva, e para evitar suspensões, Ney quer que os jogadores que estão pendurados forcem o cartão amarelo contra a Bolívia, na próxima partida. Assim, ele cumpririam suspensão na última rodada da primeira fase, contra o Equador, e entrariam zerados no hexagonal.

Um deles é exatamente o craque da seleção, Neymar, além de Danilo Luiz, Juan e Casemiro: Danilo Luiz, Juan e Casemiro: “Temos ainda duas rodadas pela frente, contra Bolívia e Equador, e temos de começar agora a confirmar a classificação para a próxima fase e tentar equacionar alguns problemas de cartões. Precisamos arrumar uma maneira de entrar na última fase da competição zerados", observou o treinador.

Ney Franco disse que o Brasil já venceu os adversários mais difíceis do grupo, e terá agora apenas o trabalho de confirmar a classificação: “Acho que enfrentamos os adversários mais difíceis, principalmente a Colômbia. Acho a equipe deles uma candidata à classificação e na segunda fase a uma vaga olímpica. Foi interessante esse jogo, até para conhecê-los melhor, e na próxima oportunidade a gente ter um conhecimento maior dos atletas, para que não corramos riscos mais para frente”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário