sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Perto de completar 45 anos, Romário vê Neymar como ‘o cara’ no Brasil

Romário acredita em sucesso de Neymar

Artilheiro nato, com mais de mil gols marcados na carreira, Romário elegeu “o cara” da nova geração. Classificando o jovem Neymar, de 18 anos, como o maior nome do futebol brasileiro atualmente, ele acredita que o jogador do Santos pode conseguir sucesso parecido com o seu - entre outros títulos, o Baixinho foi campeão Mundial com a Seleção Brasileira em 1994 e eleito o melhor do mundo.
- Acredito que sim. O Neymar hoje é o maior nome do futebol brasileiro, tem características diferenciadas da grande maioria e, se continuar nesse caminho, pode vir a ter grandes conquistas e vitórias, assim como eu tive - disse à Rádio Tupi.
O ex-jogador e técnico completa 45 anos neste sábado. O novo desafio na vida de Romário será em Brasília, como deputado federal. O atacante tomará posse do cargo na próxima terça-feira e já planeja como pretende atuar.
- Na verdade meu objetivo na política está direcionado para crianças carentes e portadores de necessidades especiais. Vamos aproveitar o momento do esporte, porque o esporte está na moda, para fazer que entendam que o esporte é uma grande ferramenta para ter uma qualidade de vida melhor. Espero que eu possa realmente contribuir para ajudar essas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário