segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Neymar brinca com gols perdidos e avisa: 'Eles ficaram em Moquegua'


Neymar teve pelo menos três chances de balançar a rede da Bolívia no empate por 1 a 1, no último domingo, em Moquegua, no Peru, pelo Sul-Americano sub-20. Porém, todas as chances ou pararam nas mãos do goleiro Cárdenas ou passaram longe da meta boliviana. Para a sequência da competição, que dá duas vagas para as Olimpíadas de 2012, em Londres, e quatro para o Mundial, em julho, na Colômbia, o craque da Seleção sub-20 já sabe a solução da falta de pontaria.
- Espero que as bolas que não entraram contra a Bolívia tenham ficado nessa cidade, nesse estádio. Elas ficaram em Moquegua. Espero que nos próximos jogos, em um outro estádio, os gols possam acontecer e que todos nós possamos ficar mais felizes. Espero agradar a todos - afirmou o jogador, que é o artilheiro do Sul-Americano, com cinco gols.
Consciente de que os gols vão voltar a sair, Neymar afirmou que a Seleção está no caminho certo e que tem tudo para voltar a apresentar um bom futebol já na terça-feira, diante do Equador, pela quarta rodada do Sul-Americano.
- Empatar e peder, ninguém gosta. E não vai ser todo dia que um jogador ou uma equipe vai marcar quatro gols em um jogo. Nem o atleta do século (Pelé) fazia isso. Futebol é assim. Um dia, o lateral vai resolver, no outro, o atacante, e assim sucessivamente - avaliou o atacante.
Para Neymar, a Bolívia soube neutralizar algumas jogadas da Seleção e aproveitou uma bobeada para igualar o marcador do confronto.
- Foi um jogo muito difícil. Todos falaram que o jogo seria fácil, mas não foi. Toda seleção que joga contra o Brasil gosta de mostrar o seu futebol. A Bolívia foi bem, conseguiu marcar o nosso time, e empatou o jogo. Tivemos muitas chances de gol e mesmo se jogássemos o dia todo, a bola não entraria. Bola para frente - disse o craque da sub-20.
Com o empate a Seleção sub-20 chegou aos sete pontos e já está classificada para a próxima fase do Sul-Americano. O Equador, adversário do Brasil na próxima terça-feira, é o segundo colocado, com quatro. O Paraguai está em terceiro, com três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário