segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Diogo e Neymar não se entendem contra o Corinthians e Santos perde


Depois de tropeçar na Venezuela, contra o Deportivo Táchira, pela Libertadores, ao empatar sem gols, o Santos descansou pouco para o clássico deste domingo contra o Corinthians. O que se viu no Pacaembu foi um Peixe desentrosado e errando muitos passes. O ataque formado por Neymar e Diogo não deu certo. No fim das contas, derrota do Alvinegro praiano por 3 a 1 diante do Timão.
- Essa foi a segunda partida que o time não vem bem, temos que analisar e reconhecer que não fizermos um bom jogo – disse o atacante Diogo, responsável direto pelo terceiro gol do Corinthians, ao perder a bola no campo de ataque para Ralf.
Neymar, por sua vez, acredita que o time esteve um pouco nervoso diante do Corinthians e, por isso, não apresentou um bom futebol.
- É só acertar os passes, a gente estava muito nervoso na hora de tocar a bola. Valeu a pena jogar, não tem essa de cansaço, não – completou o craque, respondendo se tinha valido a pena – ou não – o clássico após uma longa viagem de volta da Venezuela até São Paulo.
O Santos volta a campo no próximo sábado, contra o São Bernardo, na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Paulistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário