Este sábado é um dia muito especial para o atacante Neymar. O jovem jogador do Santos completa 19 anos e vai comemorar junto com os companheiros de seleção brasileira sub-20, no Peru, onde a equipe comandada pelo técnico Ney Franco disputa o Campeonato Sul-Americano da categoria.
Segundo a edição deste sábado do jornal O Estado de S.Paulo, Neymar pode em breve ganhar a companhia de um amigo e ídolo, o atacante Ronaldo, do Corinthians. O pai do jovem craque do Santos, seu Neymar dos Santos Silva, disse que já há conversas para que o Fenômeno venha a gerenciar a carreira do santista depois que pendurar as chuteiras.
Especulações à parte, a ocasião do aniversário de Neymar será aproveitada pelo técnico Ney Franco para aliviar um pouco o ambiente de ansiedade que vem tomando conta de alguns jogadores, na avaliação da comissão técnica, apesar da boa campanha do Brasil no torneio. Uma das missões do atacante do Santos é descontrair o ambiente e passar um pouco de sua confiança para os atletas.
No hexagonal final do Sul-Americano sub-20, a seleção brasileira tem 100% de aproveitamento e ocupa a liderança isolada após vitórias sobre o Chile (5 a 1) e a Colômbia (2 a 0). Neste domingo, a equipe enfrenta a maior rival, Argentina, às 23h10 (de Brasília).
"Quero muito fazer um gol, mas se não for possível, a gente sabe que é importante se movimentar bastante para abrir espaços para os companheiros", disse Neymar ao Estado. Ainda de acordo com a publicação, o jogador contará com a presença de seu pai nas arquibancadas. "Tem de fazer bonito, né?", brincou o jovem craque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário