terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ney diz que Brasil não é dependente de Neymar; "Drogbinha" deve jogar




Sem Neymar para uma partida fundamental, o técnico Ney Franco preferiu não fazer drama e disse que a Seleção Brasileira Sub-20 não é dependente do atacante. O Brasil enfrenta de quarta para quinta-feira o Equador, às 0h10 (de Brasília), em Arequipa, e um novo tropeço pode complicar a situação brasileira no Sul-Americano da categoria.
"Em relação ao adversário, não sei se eles vão mudar o estilo de jogo porque o Neymar não joga. O que posso dizer é que a nossa equipe não e dependente de Neymar. Viemos com este pensamento para cá e entraremos com uma equipe forte", disse o treinador.
Neymar está fora da partida por conta de suspensão provocada por dois cartões amarelos. Em seu lugar, Ney Franco praticamente confirmou a presença de Diego Maurício, que tem entrado com frequência nos jogos brasileiros.
"O jogador que entrar está apto para desempenhar um bom papel. Ainda vai ter o treino tático, mas deve ser o Diego Maurício o substituto do Neymar", disse o treinador sobre a possibilidade de escalar o jogador apelidado de "Drogbinha".
Juan, suspenso, e Bruno Uvini, machucado, também não jogam. Saimon e Romário serão os substitutos e o Brasil vai ser formado com: Gabriel; Danilo, Saimon, Romário e Alex Sandro; Fernando e Casemiro; Oscar, Lucas e Diego Maurício; Willian José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário