quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Neymar é liberado da concentração para cortar o cabelo em Arequipa

Neymar ajeitou o corte moicano na tarde desta
quarta-feira

Alguns jogadores da Seleção Brasileira sub-20 foram liberados pela comissão técnica para cortar o cabelo. O atacante Neymar deixou o Hotel Libertador e seguiu para o cabeleireiro para ajeitar o corte moicano, marca registrada do craque do time canarinho e do Peixe. A informação foi confirmada pelo técnico Ney Franco.
- O Neymar foi ao salão cortar o cabelo. Fizemos o levantamento dos jogadores que precisavam dar um tapa e os liberamos - revelou o treinador.
Ao ser questionado se Neymar deveria mudar o corte, Ney Franco brincou:
- O corte dele está bom, esta dando certo. A comissão técnica também cortou o cabelo na parte da manhã - disse o comandante canarinho.
Essa é a segunda vez que os jogadores da Seleção Brasileira cortam o cabelo no Peru. Porém, alguns atletas, como o goleiro Gabriel, preferem não arriscar passar por um barbeiro em Arequipa.
- Vou deixar do jeito que está mesmo. De repente, os cabeleireiros não sabem cortar. Preferi não arriscar. Vou deixar assim. O Neymar é que precisa ter cuidado porque o cabelo dele marca. Quando ele chegar no cabelereiro é preciso pedir calma para não errarem a mão - disse o camisa 1 da Seleção canarinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário