O Brasil não terá Neymar contra o Equador na próxima quarta-feira em jogo importante na briga por uma vaga nas Olimpíadas de 2012. Durante a derrota para a Argentina por 2 a 1, o atacante colocou as mãos no peito do goleiro Andrada dentro da área em uma tentativa de acelerar a saída de bola do rival e acabou levando seu segundo cartão amarelo no hexagonal final do Sul-Americano Sub-20. Irritado com a atuação do árbitro boliviano Wilmar Roldán, o craque do Santos desabafou na saída do gramado em Arequipa.
- É tudo contra o Neymar... Só peguei a bola e recebi cartão. Jogar com um a menos é complicado - disse o camisa 7, lembrando que o zagueiro Juan foi expulso logo aos seis minutos de jogo.
A derrota deixou a Seleção de Ney Franco em segundo lugar da fase com seis pontos, um a menos que o Uruguai. O campeão e o vice vão para os Jogos de 2012, enquanto os quatro primeiros colocados entram no Mundial Sub-20, que será realizado ainda neste ano na Colômbia.
Para o volante Fernando, o resultado negativo contra o maior rival não é motivo para desespero na Seleção. Depois de encarar o Equador na quarta, o Brasil encerra o Sul-Americano contra o Uruguai no sábado.
- A equipe lutou muito, correu até o final. Agora, é descansar e levantar a cabeça. Com duas vitórias garantimos a classificação - afirmou.
O meia Lucas lembrou que os dois gols da Argentina nasceram de falhas do Brasil. No primeiro, Juan foi expulso ao cometer pênalti em Funes Mori, que cobrou e fez 1 a 0. Depois, Casemiro errou um passe na disputa de "bola ao chão" e Iturbe arrancou para marcar o segundo.
- Estávamos melhores em campo e iríamos buscar a virada, mas em uma infelicidade da defesa o time sofreu o gol. Lutamos até o fim. O time está de parabéns - concluiu o são-paulino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário