quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Peixe deixa hotel em San Cristóbal e começa longa jornada rumo ao Brasil

Neymar deixa hotel e segue para o aeroporto com a
delegação

A delegação do Santos já deixou o hotel em que estava hospedada em San Cristóbal, na Venezuela, e inicia a longa viagem de volta ao Brasil. Na última terça-feira, o time empatou em 0 a 0 com o Deportivo Táchira, pela primeira rodada do Grupo 5 da Taça Libertadores.
O intinerário é o seguinte: uma hora de ônibus até o aeroporto mais próximo, em Santo Domingo, depois mais uma hora de avião até Caracas. A delegação chega à capital venezuelana e segue para um hotel, onde almoça e descansa. O voo de volta para o Brasil está marcado para 19h35m (horário local, 22h05m no horário de Brasília). A chegada a Cumbica está prevista para quinta-feira, às 4h35m (Brasília).
- Não é fácil. A viagem é longa, cansativa. Ainda mais depois de um jogo complicado, como foi esse contra o Táchira. Agora é procurar descansar, recuperar bem, pois domingo tem mais uma pedreira no nosso caminho - afirma o lateral-esquerdo Léo, referindo-se ao clássico contra o Corinthians, no Pacaembu, pela nona rodada do Paulistão.
Os santistas chegam a São Paulo e seguem direto para o CT Rei Pelé, onde farão um leve trabalho físico para soltar a musculatura, o que os preparadores físicos e treinadores chamam de “tirar o avião do corpo”. Em seguida, serão liberados para descansar. A reapresentação está marcada para sexta-feira, às 16h, no CT Rei Pelé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário