quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Presidente crê que Neymar e Ganso serão melhores do mundo no Santos


Diante dos rumores de que o meia Ganso estaria insatisfeito no Santos, o presidente do clube, Luís Álvaro De Oliveira Ribeiro, afirmou que o jogador deverá ficar na Vila Belmiro, assim como o atacante Neymar. Na visão do dirigente, está na hora de o Brasil segurar os seus craques e mostrar aos jogadores que é possível chegar ao topo no futebol nacional:

"O Ganso tem contrato até 2015. Acho que o Ganso está saindo de um período traumático na vida de qualquer atleta, que foi a contusão que ele sofreu. Diga-se de passagem, o Ganso é um exemplo de atleta, o tratamento a que ele se submeteu, ele cumpriu com religiosidade fanática a fisioterapia durante seis meses. Por causa do caráter e das características do Ganso, eu tenho certeza que ele é um cumpridor de contratos. Vamos fazer acertos, vamos continuar conversando. O Santos quer o Ganso e acho que o Ganso quer o Santos para ser campeão da Libertadores, campeão mundial e se consagrar junto com o Neymar, como os dois maiores jogadores do mundo jogando no Santos e no Brasil", disse o cartola, em entrevista ao repórter Fernando Fernandes, durante o programa Jogo Aberto, da Band.

O mandatário do Peixe também falou brevemente sobre a discussão na Justiça sobre parte dos direitos econômicos de Ganso, que são pertencentes à DIS, do Grupo Sonda.

"Não estamos em guerra nenhuma [com a DIS]. Nós entramos na Justiça com uma ação pedindo a revisão do contrato que foi estabelecido na gestão passada", afirmou Luís Álvaro, sem querer dar detalhes do andamento da ação.

Em relação a Neymar, o dirigente manteve o discurso de que o jogador vai ficar na Vila Belmiro:

"O Neymar fica, porque ele quer ficar e porque o Santos quer que ele fique. Ele ficando, será o maior jogador do mundo, jogando por um clube brasileiro".

De acordo com Luís Álvaro, o Santos tem a preocupação em oferecer aos jogadores uma estrutura com psicólogo, ensino de idiomas e de finanças pessoais para o jogador e sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário