terça-feira, 15 de março de 2011

Amistoso da seleção pode aproximar Neymar do Chelsea


O Santos vai sofrer para segurar as estrelas do time na janela do meio do ano.
É o preço por ter os principais jogadores do Brasil na atualidade.
Por falar em preço, o Chelsea vai chegar forte para tentar Neymar. Da Inglaterra, recebi a informação que o clube londrino já prepara uma oferta de 40 milhões de euros. E não descarta chegar a 45 para pagar a multa rescisória.
Os dirigentes ingleses devem, inclusive, procurar os representantes de Neymar que estarão com o atacante no dia 27 em Londres para o amistoso da seleção contra a Escócia. O convite para que o pai de Neymar e o procurador do craque, Vagner Ribeiro, assistam ao jogo ao lado da diretoria já foi feito.
Neymar, no entanto, tem sondagens também de Barcelona e Real Madrid e a Espanha tem a preferência dele.
A campanha do Santos na Libertadores será fundamental para a permanência do camisa 11.
Sobre PH Ganso, a informação é a de que o meia não irá renovar a não ser que a multa seja diminuída. O jogador quer que o valor passe de 50 milhões de euros para cerca de 25 milhões, o que facilitaria uma provável negociação para a Europa. A Inter de Milão é o concorrente mais forte.
É claro que o torcedor do Peixe quer que as estrelas fiquem no clube. São os dois melhores jogadores do Brasil na atualidade.
Mas, apenas para imaginar, o que o clube poderia fazer com 50 milhões de euros (cerca de 50% de direitos que o clube tem de Neymar e o total dos 25 mi de Ganso, que irá abrir mão do que é dele para abaixar a multa)?
Se pensarmos que (aproximadamente) Luis Fabiano vale 7,6 milhões, Kleber vale 5,6 mi, Liedson 3, Alex (ex-Inter) 3, Cristian 2, Jucilei 11, Tardelli 10, Giuliano 10…dá pra fazer um time bem legal, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário