terça-feira, 22 de março de 2011

Sem liberação da CBF, Peixe não terá Neymar e Elano contra o Mogi Mirim

Neymar e Elano estão fora do jogo contra o Mogi

A CBF não levou em conta o pedido do Santos de adiar a apresentação do meia Elano e do atacante Neymar à Seleção Brasileira. Convocados para o amistoso contra a Escócia, domingo, em Londres, os dois jogadores terão de viajar para a capital inglesa nesta quarta-feira à noite. Por isso, não enfrentarão o Mogi Mirim, também nesta quarta, às 19h30m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Paulistão.
A idéia da diretoria santista era utilizar os dois jogadores, que viajariam somente na quinta-feira. No entanto, o técnico Mano Menezes quer chegar à Inglaterra já com todos os jogadores à disposição.
Felipe Anderson será o substituto de Elano. Já Keirrison substituirá Neymar. Maikon Leite seria a primeira opção, mas ele contraiu conjuntivite e está vetado. Léo, com sinusite, será substituído por Pará.
Nesta terça, o técnico interino Marcelo Martelotte testou o time que será titular contra o Sapão. Mais uma vez, manteve os três zagueiros utilizados no coletivo de segunda-feira. Essa é a provável escalação: Rafael, Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Durval; Jonathan, Rodrigo Possebon, Felipe Anderson, Paulo Henrique Ganso e Pará; Zé Eduardo e Keirrison.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário