domingo, 27 de março de 2011

Jornal argentino destaca atuação de Neymar contra Escócia: 'Uísque duplo'


Com dois gols marcados na vitória sobre os escoceses por 2 a 0, em Londres, o atacante Neymar ganhou destaque na imprensa mundial neste domingo. O jornal argentino "Olé" elogiou o camisa 11 da Seleção Brasileira com o título ‘Uísque duplo’, lembrando a grande atuação do jogador do Santos contra a Escócia, país conhecido mundialmente por fabricar os melhores uísques.
O tabloide ainda chamou Neymar de herói brasileiro, lembrando a performance do atacante no torneio Sul-Americano Sub-20, neste ano, com a camisa da Seleção.
Neymar no olé (Foto: Reprodução)
Argentino Olé destaca atuação de Neymar contra a Escócia
Na Inglaterra, o "Daily Mail'" lembrou que o atacante do Santos é alvo de Chelsea e classificou a atuação da joia brasileira como brilhante. O "The Sun" também destacou o interesse do clube londrino pelo jovem atacante, dizendo que o caminho de Neymar em breve será a Europa.
O "Mundo Deportivo", da Espanha, colocou como manchete de sua página oficial na internet, o 'Show de Neymar'' na vitória brasileira e mencionou que o craque segue forte na mira do Barcelona para a próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário