terça-feira, 29 de março de 2011

Presidente do Santos descarta saída de Neymar do clube

Santos - O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, voltou a descartar a saída do atacante Neymar do clube no meio do ano. Nem mesmo a boa exibição do craque santista pela seleção brasileira no último domingo, contra a Escócia, em Londres, fez o mandatário do Peixe se preocupar.

Em entrevista  à rádio Estadão/ESPN, Luis Alvaro afirmou que Neymar tem tudo para se transformar em ídolo do futebol brasileiro atuando no país. "Jogar na Inglaterra nao é a mesma coisa que jogar na Vila Belmiro. É muito pior pelo clima, pelas características do futebol às quais ele não está acostumado. Mostramos que, na medida em que ele se consagra como uma referência de jogador que representa o estilo do futebol brasileiro, audacioso, moleque, driblador, efetivo, pra frente, ele vai se transformar num personagemda história do futebol brasileiro", disse o dirigente, que acredita que o jovem atacante pode ter reconhecimento internacional mesmo jogando no Brasil.

"Talvez ele pode ser eleito o melhor jogador do mundo jogando no Brasil, feito que só aconteceu uma vez no passado, na época do Pelé. A chance é de ouro", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário