domingo, 27 de março de 2011

Elogiado por Ronaldo, Neymar se inspira em Romário com a camisa 11

Neymar comemora um dos gols contra a Escócia

 Camisa com o número 11 nas costas, pedalada, dois gols e muitos elogios de Ronaldo Fenômeno. Na manhã deste domingo, ao mostrar no Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra, todo seu talento, Neymar ganhou a bênção do ex-jogador da Seleção. E após a vitória do Brasil por 2 a 0 no amistoso contra a Escócia, o atacante revelou que a inspiração para ser artilheiro vem de outro craque que fez história com a amarelinha: Romário.
- É uma camisa que gosto muito. Uso a 11 desde a base por causa do Romário – disse o jovem de 19 anos.
Ao marcar duas vezes, o atacante do Santos deixou uma pequena marca na Seleção. Ele foi o primeiro jogador a fazer mais de um gol na história dos dez confrontos entre as seleções e comemora o início da trajetória na equipe de Mano Menezes.
- Desde a primeira vez que fui convocado cheguei com pensamento de fazer minha história na Seleção. Graças a Deus estou conseguindo fazer isso.
Apesar de admitir que pode dar frutos à equipe, ele evita ser o centro das atenções. Sobre a atuação diante dos escoceses, quando questionado se foi o "cara" do jogo, mostrou humildade:
- Não, Não. Consegui fazer os dois gols e ajudar o Brasil. Mas o time inteiro foi muito bem.
Os próximos amistosos da Seleção Brasileira acontecerão em junho. No dia 4, o time canarinho vai enfrentar a Holanda, em Goiânia. Quatro dias depois, o adversário será a Romênia, em São Paulo, na despedida de Ronaldo Fenômeno com a amarelinha. A lista para os dois confrontos será uma prévia dos atletas que vão participar da Copa América, em julho, na Argentina.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário