sábado, 26 de março de 2011

Granja Comary? Que nada! Neymar tem o nome gritado até em Londres

Neymar sorri para Elano após ouvir gritos da torcida
do lado de fora do Emirates Stadium, em Londres

Neymar pode até não ser conhecido dos torcedores ingleses em um primeiro momento. Mas para os brasileiros que moram em Londres, o atacante é a estrela da companhia da Seleção Brasileira, que neste domingo, às 10h (de Brasília), vai encarar a Escócia, no Emirates Stadium. Logo que começou o aquecimento dos jogadores no gramado do estádio do Arsenal, um sonoro coro foi ouvido pelos atletas, vindo do lado de fora da arena dos Gunners.
- Neymar! Neymar! - gritavam os brasileiros, que chegaram a aparecer na porta do Hotel Dorchester, concentração da equipe, em Londres, antes de seguir para o Emirates.
O "garoto do moicano", como foi chamado por Neil Warnock, técnico do Queens Park Rangers, estava trabalhando ao lado de Elano e Lucas e abriu um largo sorriso. Surpreso com a gritaria, ele brincou com os companheiros antes de seguir a atividade.
Na Granja Comary, em dezembro, Neymar se apresentou à Seleção Brasileira sub-20 para o Sul-Americano da categoria, no Peru, e era comum ouvir os gritos de algumas torcedores que acompanhavam as atividades do lado de fora da grade do CT da CBF. Quase todos os dias, o atacante ia ao local para tirar fotos e distribuir autógrafos.
Neste sábado, Neymar falou em ser ou não o protagonista da Seleção no confronto deste domingo, diante da Escócia. Na opinião do jogador, o segredo é apenas entrar em campo e jogar futebol.
- Vou fazer o que eu sei. Se vou ser o protagonista ou não, eu não sei. Sou mais um no grupo e estou aqui para ajudar - afirmou o garoto, que foi apontado por Zico como o camisa 10 ideal para a Seleção Brasileira comandada por Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário