quinta-feira, 3 de março de 2011

De folga, Neymar recebe convite para o carnaval no Rio e em Salvador

Neymar recebeu convites para o carnaval do Rio e
Salvador

O atacante Neymar, do Santos, não treinou nesta sexta-feira. Ele está liberado para descansar. O craque já recebeu convites para curtir o carnaval em camarotes em Salvador e no Rio de Janeiro neste final de semana. Nesta sexta-feira, o jovem cumpriu compromissos comerciais. O astro alvinegro se reapresentará na próxima segunda-feira, às 16h, no CT Rei Pelé.
Já estava prevista uma folga para Neymar desde que voltou do Pré-Olímpico disputado no Peru. Ele se apresentou à Seleção Brasileira sub-20 no dia 26 de dezembro. Voltou e não teve tempo de descansar. Disputou os quatro últimos jogos da Santos (dois pelo Paulistão e dois pela Taça Libertadores). Agora, ele vai parar.
- É necessário (o descanso). Ele teve ano desgastante e pouco tempo para se recuperar – afirmou Martelotte, logo após o empate em 1 a 1 com o Cerro Porteño-PAR, na última quarta-feira.

Um comentário:

  1. [aa] meuu juniinhoo nao er soo euu num todos ki sao suas fã's estamos a sua esperaa vem pra ca neymar ♥ tii amor num acrediitei quando flou qe voc ia vim pra caa !

    ResponderExcluir