terça-feira, 8 de março de 2011

Santos comemora melhor ataque do estadual e rodízio de goleadores

Assim como Maikon Leite, Zé Eduardo fez seis gols
no Campeonato Paulista

Com 25 gols anotados em 11 partidas, o Santos tem o melhor ataque do Paulistão. O time balançou as redes em todos os jogos do estadual e tem três dos quatro primeiros colocados na artilharia do campeonato. Elano soma oito tentos, enquanto Maikon Leite e Zé Eduardo já fizeram seis cada um. Ter tantos goleadores em um único time, além do craque Neymar, complica o trabalho dos defensores adversários e agrada o técnico interino Marcelo Martelotte.
- Por tradição, o Santos tem times ofensivos, que brigam para ter o melhor ataque. Fico satisfeito com essa divisão. Você pensar que além dos três que estão lá na frente você tem que marcar o Neymar, o Diogo e, logo logo, o Ganso. Só podemos ser ofensivos porque temos qualidade para jogar dessa maneira.
No último duelo da equipe, foi a vez de Zé Love brilhar no rodízio de goleadores do time. Ele foi o autor dos gols que deram a vitória ao Santos pelo placar de 2 a 0 diante do Oeste, o que deu fim à sequência santista de quatro jogos sem vencer. O jogador, porém, credita a eficiência no ataque a todo o grupo, que tem jogadores "garçons".
- (O diferencial é) o conjunto da equipe. O Elano é um jogador que chega muito bem na área e vem fazendo gols. O Maikon é um jogador de muita velocidade e eu também estou tendo a oportunidade e sendo bem servido como no último jogo. Os jogadores vêm dando suporte para que nós possamos marcar - ressaltou Zé Love.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário