segunda-feira, 28 de março de 2011

Entrevista em Londres serve para transformar Neymar em celebridade


O dia de Neymar em Londres não foi tão corrido como muitos esperavam. O jogador concedeu entrevista para apenas uma emissora de TV, que gerou o bate-papo para outros veículos na Europa. Na Terra da Rainha, o camisa 11 da Seleção Brasileira está acompanhado dos pais Neymar e Nadine Silva, do empresário Wagner Ribeiro e do gerente de novos negócios do Santos, Eduardo Musa. O objetivo é internacionalizar o nome do garoto e do Peixe. A informação foi confirmada pelo agente do atleta, que não confirmou a ida às instalações do Chelsea.
- Foi uma entrevista para apenas uma emissora de TV, que gerou para outras. A ideia é que o Neymar já seja conhecido por aqui e essa foi a melhor oportunidades que encontramos - afirmou Wagner Ribeiro, que por volta das 10h (de Brasília) informou que Neymar ainda dormia no hotel.
No domingo, Neymar chegou a se apresentar no aeroporto de Heathrow para o embarque da delgação da Seleção para o Brasil. Porém, liberado pelo Santos, retornou para o centro de Londres e se hospedou em um hotel diferente do utilizado pelo grupo brasileiro na capital inglesa. Wagner Ribeiro não quis revelar o destino do destaque da vitória do time canarinho por 2 a 0 sobre a Escócia, no último domingo, no Emirates Stadium.
Logo após o jogo, a CBF divulgou em seu site oficial que Neymar havia sido liberado pelo Santos para passar mais um dia na Terra da Rainha. No sábado, o jogador teria sido convidado pelo empresário Pini Zahavi, que tem ligações com o Chelsea, para conhecer o centro de treinamento e o Stamford Bridge, estádio dos Blues.
O retorno de Neymar ao Brasil está previsto para a noite desta segunda-feira. A tendência é que o jogador já participe das atividades do Santos na tarde de terça-feira, no CT Rei Pelé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário