terça-feira, 8 de março de 2011

Martelotte garante que Neymar, Léo e Elano voltam ao time do Santos


O técnico interino Marcelo Martelotte confirmou o retorno de Neymar, Léo e Elano ao time do Santos que encara a Portuguesa nesta quarta-feira, às 21h50m, na Vila Belmiro. Com os jogadores, que não foram relacionados na vitória por 2 a 0 do Peixe sobre o Oeste no último sábado, o Peixe busca um conjunto ideal.
- Estamos tentando mudar o mínimo possível em relação à postura tática para que o time ganhe em entrosamento. O time muda um pouco mais pelas características individuais dos jogadores que vão entrar. É um time parecido com o que jogou na quarta-feira (passada contra o Cerro Porteño). Espero que tenhamos uma atuação parecida com o segundo tempo desse confronto – declarou Martelotte ao site oficial.
Leo Elano Neymar Santos (Foto: Divulgação)
Marcelo Martelotte confirma retorno do trio Léo, Elano e Neymar contra a Portuguesa
Elano se recuperou de uma gripe, e Léo de uma inflamação na garganta. Ambos ficaram fora do duelo do último sábado por conta dos problemas de saúde. E Neymar, após ter defendido a Seleção Brasileira no Sul-americano Sub-20 em janeiro e quase não ter descansado entre as temporadas passada e atual, recebeu três dias de folga e aproveitou para curtir o carnaval.
- O Neymar precisava desse descanso. Tenho certeza que fez bem para a cabeça dele. No momento em que ele poderia ter viajado, ficado com a família, teve que se apresentar à Seleção Brasileira. Por isso, eu achava que ele precisava desse período fora do ambiente do futebol – esclareceu o técnico.
Paulo Henrique Ganso, que faz treino específico após seis meses parado em razão de uma lesão no joelho esquerdo, deve retornar à equipe apenas na semana que vem, mas o comandante do Peixe pode antecipar o reencontro do meia com a torcida santista.
- O Ganso treina nesta tarde com os não relacionados (para a partida contra a Portuguesa) e participa de um coletivo nesta quarta-feira entre esses jogadores e o time Sub-20. Se a evolução for boa até o fim de semana, existe a possibilidade de ele jogar um tempo contra o Botafogo (no próximo sábado, às 18h30m, na Vila Belmiro), mas não há como adiantar agora. Ele será bem avaliado e vamos analisar essa possibilidade.
Quem ainda não saiu do departamento médico foi o volante Arouca. O estiramento na coxa direita não é mais o problema, mas ele não treina por conta de uma gripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário