terça-feira, 8 de março de 2011

Neymar volta a treinar após folgas e completa 2 anos como profissional


Depois de curtir o carnaval em Salvador e no Rio de Janeiro durante sua folga, Neymar se reapresentou no Santos para o treinamento desta segunda-feira. As comemorações, porém, não acabaram. Há exatos dois anos, o atacante fazia sua estreia como jogador profissional na vitória do Peixe sobre o Oeste, no Pacaembu, pelo Paulistão de 2009. Ele relembrou o dia da estreia.
- Você fica um pouquinho nervoso, mas na hora em que você entra em campo, em que toca na bola, o friozinho na barriga vai embora. Foi uma estreia maravilhosa. O Santos conseguiu sair vitorioso também, então foi tudo bom – comentou o jogador por meio da assessoria de imprensa do clube.

Completando dois anos como profissional, Neymar volta a treinar junto a Elano e Léo
De lá para cá, o atacante foi de promessa à consagração. Ele conquistou o título estadual e o da Copa do Brasil pelo Santos, além de premiações individuais como o de melhor jogador do último Paulistão. Além disso, foi o destaque da Seleção Brasileira Sub-20, que faturou o Sul-americano da categoria em janeiro, e teve duas convocações para Seleção principal.
- Foram dois anos que passaram muito rápido. Foi maravilhoso. Eu aprendi muito. Ganhei títulos, fiz muitos gols e estou conseguindo fazer a torcida santista muito feliz.
Neymar foi poupado do duelo contra o Oeste no último sábado e aproveitou o carnaval. Nesta segunda-feira ele voltou a treinar junto com Elano, Leo e os outros jogadores que não participaram do confronto. O restante do elenco se reapresenta nesta terça-feira.
- Deu para tirar o foco do futebol. Ficar um pouco com a família. Aproveitar o carnaval. Agora o foco volta a ser o Santos. Agora voltam os gols (risos) – promete o craque, que ainda não balançou as redes pelo Peixe este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário