quinta-feira, 10 de março de 2011

Após gols, Neymar exalta carnaval: 'Tirou tudo o que estava ruim'


Após a grande exibição contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, o atacante Neymar deu uma cutucada nos críticos, que chegaram a dizer que ele tinha voltado do Pré-Olímpico, do qual foi artilheiro - com nove gols - com fama de pé-frio. Depois do título com a Seleção Brasileira sub-20, o craque disputou quatro jogos pelo Santos: três empates e uma derrota.
Ele ganhou folga no carnaval, foi curtir a festa com amigos e familiares em camarotes em Salvador e Rio de Janeiro. De longe, acompanhou a vitória do Santos sobre o Oeste, de Itápolis, sábado passado. E, nesta quarta, acabou com o jogo diante da Lusa. O Santos venceu por 3 a 0. O camisa 11 fez dois primeiros e acertou uma assistência para Léo fechar o placar.
- O carnaval tirou tudo o que estava ruim. Falaram que eu estava mal, que eu era pé-frio, o Zé Love até brincou. Agora, não pode falar que eu sou pé-frio - afirmou o jogador.
O técnico interino do Santos, Marcelo Marcelotte, diz que o jogador precisava de um descanso, esquecer um pouco a bola. E que os dias de folia em Salvador e no Rio  foram bons para Neymar. Ele até brinca e diz que poderia liberar o craque no próximo final de semana para que ele voltasse tinindo contra o Colo Colo-CHI, pela Taça Llibertadores, na próxima quarta, em Santiago.
- Estava precisando. Quando entendemos que ele precisava de descanso era mais para a cabeça. Pensamos até em liberá-lo para o desfile das campeãs, no sábado, para ele voltar melhor na quarta - brincou. Sábado, o Santos enfrenta o Botafogo-SP e Neymar tem presença garantida.
previous

Nenhum comentário:

Postar um comentário