terça-feira, 8 de março de 2011

Em jejum, Neymar manda recado a artilheiros: "começo agora"

Neymar promete encerrar jejum de gols pelo Santos

Empolgado após curtir o Carnaval pelo Brasil, o atacante Neymar mandou um recado aos artilheiros do Campeonato Paulista nesta segunda-feira, após treinamento no CT Rei Pelé: "Neymar começa agora". O camisa 11 segue em jejum de gols com a camisa santista em 2011.
Goleador máximo do Sul-Americano Sub 20 com a Seleção Brasileira, ao marcar nove gols e se tornar figura importante na conquista do título, Neymar ainda não balançou as redes em seu retorno ao time alvinegro. Já são quatro jogos sem tentos na temporada.
Se contabilizarmos o confronto contra o Flamengo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2010, o jejum do atacante é ainda maior com a camisa santista. Contudo, o atacante declarou que, após a folga deste Carnaval, deve reencontrar o caminho das metas rivais.
"Deu para tirar o foco do futebol, aproveitar a família, ficar mais um pouco com eles. Agora, depois de aproveitar o carnaval, o foco volta para o futebol e para o Santos", exaltou.
O próximo compromisso do Santos é contra a Portuguesa, na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro. O duelo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.
Os artilheiros do torneio estadual são Liédson, do Corinthians, e Elano, companheiro de Neymar no Santos, com oito gols. Zé Eduardo e Maikon Leite, também parceiros santistas do camisa 11, aparecem logo atrás, com seis tentos cada. Para eles, Neymar avisou: "agora voltam os gols, volta tudo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário